Tudo começou quando Paul Chambers descobriu que teria seu vôo até a cidade de Doncaster, no dia 15 de janeiro, atrasado por conta da neve. Foi aí que Chambers postou no Twitter:
“O aeroporto Robin Hood está fechado. Tem uma semana para voltar a funcionar, caso contrário irei mandar o aeroporto pelos ares”.
A polícia foi acionada por conta de suspeitas de terrorismo e resolveu ir até a casa de Chambers para prendê-lo.
“Meu primeiro pensamento ao ver a polícia era de que talvez um membro da mjinha família estava em um acidente. Eu nunca teria pensado em mil anos que isso aconteceria por conta de um post”, disse, de acordo com reportagem do The Sun.
Chambers também teve seu notebook, iPhone e computador confiscados. O jovem foi suspenso do trabalho, além de ser banido pela eternidade de freqüentar o aeroporto Robin Hood, em Doncaster, na Irlanda.
Após pagar fiança, Chambers foi preso e aguarda em liberdade até 11 de fevereiro, quando terminam os inquéritos policiais.
E você? O que achou da medida da polícia? Comente
Apesar dele ter dito isso pelo Twitter apenas de brincadeira, sem mal nenhum, a policia agiu certo. As pessoas não podem falar na internet o que dá na telha, ele deve ter aprendido
ResponderExcluirhttp://bloghothits.blogspot.com/