Entre os seus concorrentes (Wii e Xbox 360), o Playstation3 era o único que não sofria com a pirataria. Agora, ele também está com seus dias contados. Após três anos do seu lançamento, um hacker, em entrevista à BBC News, disse ter destravado o console. Segundo ele, o processo foi complicado e demorou mais de um mês para ser desvendado.
O hacker disse ainda que seu método de destravamento envolve “5% de hardware e 95% de software”. Isso significa que para o console rodar games piratas, é necessário abrir e modificar parte de sua estrutura interna, além de usar programas específicos.
Quem pensa que essa notícia é mera especulação, pode estar enganado. Digo isso porque o nome do hacker é George Hotz, o mesmo que ganhou destaque na mídia por destravar o iPhone. Segundo Hotz, o vídeo do destravamento será divulgado em breve, após mais alguns testes.
Na minha opinião, o maior problema que afetaria o produto seria no modo online dos jogos e o acesso à internet sem fio que se perderia totalmente após o seu destravamento. Fato que aconteceu com Xbox 360.
Fonte: G1
Este game é perfeito o ps3, totalmente diferente de todos, tenho um e não destravaria para perder em tanta qualidade que tem! Ele tem que ser usado 100% do seu potencial.
ResponderExcluir