Cofundador do site diz que 'não está pensando nisso ainda', pois o foco é aprimorar recursos.
O Twitter não terá anúncios este ano, confirmou o cofundador do serviço de microblog, Biz Stone, na conferência #140: Twitter Conference, em Los Angeles (EUA), na terça-feira (22/9), informou o jornal Telegraph.Por ter recebido substanciais investimentos recentemente, o principal foco da companhia é lançar recursos, incluindo ferramentas para uso do Twitter em ambiente corporativo, entre outros serviços, disse Stone.
Contas comerciais farão parte do “universo Twitter” e receberão serviços adicionais, como mecanismos de busca melhorados e ferramentas de análise mais leves, o que os permitirá obter dados mais úteis sobre seus seguidores.
Stone declarou ainda que qualquer tipo de abordagem em direção a anúncios terá de aguardar um pouco, pois a empresa “não está pensando nisso ainda”. A publicidade no Twitter não aparecerá até o fim deste ano, pelo menos.
O Twitter é avaliado atualmente em 1 bilhão de dólares. Em junho, o site atingiu 44,5 milhões de usuários no mundo.







Nenhum comentário:
Postar um comentário