Em seu site, a Apple anunciou um programa chamado Battery Replacement Service que, basicamente, entrega aos usuários dos Estados Unidos o segundo iPad por US$ 105,95 (US$ 99 do aparelho, mais US$ 6,95 do envio). Mas a boa notícia, na verdade, nem é boa: para se encaixar no programa, a bateria do primeiro tablet precisa ter dado algum problema -- que se encaixe nas especificações da Apple -- e eles ficarão com o seu portátil. Ah, e também com os dados nele contidos, se houver algum.
A troca, especifica a empresa, é feita se o iPad “exigir algum tipo de serviço por conta da diminuição da habilidade da bateria em segurar a carga”. “A substituição não será feita se o produto sofreu algum dano, por exemplo, como resultado de um acidente, contato com líquido, foi desmontado, passou por serviços ou modificações não autorizadas ou se o não estiver operando corretamente por conta da falha de algum componente”, lembra a Apple. A empresa lembra que o usuário deve sincronizar seu portátil “antigo” com o iTunes para não perder os dados nele contidos – as informações serão repassadas ao novo tablet.
Nos EUA, o modelo com Wi-Fi começará a ser vendido no dia 3 de abril por US$ 499 (16 GB), US$ 599 (32 GB) e US$ 699 (64 GB). Disponíveis no final do próximo mês, as versões com Wi-Fi e chip 3G embutido custarão US$ 629 (16 GB), US$ 729 (32 GB) e US$ 829 (64 GB) também nos EUA, sem plano de dados incluído.
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